
Nesse sábado (3)
“Comércio em Movimento” resgata o passeio em família pelo centro
Cidade
Inicialmente previsto para a madrugada, o bombeamento começou às 22 horas. Às 6 horas desta terça-feira (15), todas as regiões estavam pressurizadas e recebendo água normalmente.
Caso algum cliente ainda esteja desabastecido, deve entrar em contato com o 0800 2000 115, pois deve estar com um problema pontual.
O rompimento foi provocado durante execução de obra da Sociedade Rural de Maringá, na manhã de segunda-feira (14).
Durante o conserto, só devem ter percebido a falta de água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. Conforme recomenda a ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), o reservatório domiciliar deve ter capacidade para garantir o consumo da família por no mínimo 24 horas.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional