Saiba quem pode se vacinar nessa quinta-feira (8) em Maringá
Imagem ilustrativa/foto: Aldemir de Moraes/PMM

Covid-19

Saiba quem pode se vacinar nessa quinta-feira (8) em Maringá

Saúde por Victor Ramalho/GMC Online em 07/07/2021 - 18:27

Maringá vacina a população geral de 36 anos, exclusivamente, nessa quinta-feira (8). Para este público, a aplicação da 1ª dose acontecerá nas UBSs Iguaçu, Mandacaru, Pinheiros, Tuiuti, Policlínica Zona Sul, Iguatemi e Floriano, das 9h às 17h.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, quem for se vacinar na UBS Floriano, precisa realizar um agendamento prévio. O telefone da unidade é o (44) 3309-4301.

Também nessa quinta-feira (8), a vacinação contemplará caminhoneiros, ferroviários, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros e escolar. Para o grupo prioritário, a imunização acontecerá exclusivamente na Sala de Vacinas da Secretaria Municipal de Saúde, das 8h às 17h.

Para receber o imunizante, é preciso comparecer a um dos locais de vacinação portando comprovante de residência no nome da pessoa (caso esteja no nome do cônjuge apresentar certidão de casamento ou união estável), carteira de vacina, documento pessoal com foto e CPF.

2ª dose

Nessa quinta-feira (8), a vacinação da 2ª dose em Maringá contemplará todos os públicos e acontecerá nas UBSs Morangueira e Vila Operária, das 9h às 16h.

Grupos já contemplados

Os grupos que já foram atendidos em datas anteriores, como outras idades e prioritários, serão retomados em dias de repescagem, agendados para os fins de semana.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade