Saiba como será a vacinação nessa segunda-feira (21) em Maringá
Imagem Ilustrativa | Foto: Geraldo Bubniak/Agência Estadual de Notícias

Covid-19

Saiba como será a vacinação nessa segunda-feira (21) em Maringá

Saúde por Luciana Peña em 20/06/2021 - 09:45

 A vacinação da população geral continua na faixa etária de 45 anos ou mais. É preciso apresentar comprovante de endereço.

Este público será vacinado nas UBSs Pinheiros, Zona 7, Mandacaru, Tuiuti, Iguaçu, Policlínica Zona Sul, Iguatemi, Floriano, Aclimação, Alvorada I, Alvorada III, Olímpico, Império do Sol, Guaiapó/Requião, Ney Braga e Cidade Alta, das 9h às 17h. 

Os trabalhadores do ensino superior com 18 anos ou mais podem se vacinar no Restaurante Universitário, apresentando a declaração da instituição em que trabalham. O atendimento no RU será das 9h às 16h

E quem faz parte de grupos prioritários, mas ainda não recebeu a primeira dose, deve procurar as UBSs Morangueira e Operária, ou a Secretaria de Saúde, das 8h às 17h. 

A segunda dose está sendo aplicada em todos os locais de vacinação, das 9h às 17h, se for Astrazeneca e na Vila Operária, das 9h às 16h se for Coronavac. Na UBS Operária também é possível receber a Astrazeneca.

Com informações da Prefeitura de Maringá

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade