Sacola suspeita de ter bomba dentro tinha colher e outros itens
Suspeita era de bolsa com bomba, mas era uma sacola, dessas de loja de shopping | Foto: Victor Simião

Nada de explosivo

Sacola suspeita de ter bomba dentro tinha colher e outros itens

Segurança por Victor Simião em 03/04/2020 - 14:25

Esquadrão foi mobilizado de Curitiba para retirar item de uma agência bancária de Maringá. O suspeito ainda não foi localizado.

O esquadrão antibomba, de Curitiba, chegou à agência bancária por volta das uma hora da tarde desta seta-feira (03). Todo protocolo de segurança foi seguido. Desde a madrugada, a área ficou isolada. A agência do Banco do Brasil fica no centro de Maringá. 

É que aconteceu o seguinte: um homem entrou no local e tentou arrombar um caixa eletrônico com uma ferramenta popularmente conhecida como chupa-cabra.  O suspeito fugiu, mas deixou alguns itens para trás. Havia a suspeita de que fosse uma bolsa, mas , na verdade, era uma sacola, dessas de loja de shopping. 

Um agente, com roupa especial, entrou na agência. Após alguns minutos, por volta das 13h30, saiu de lá com a sacola. Dentro dela, uma colher e outros itens utilizados na tentativa de colocar o chupa-cabra, explicou a oficial de comunicação do 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá, tenente Bruna Ropelato. [ouça no áudio acima]

O suspeito ainda não foi localizado.