Sábado de tempo firme e máxima de 34ºC em Maringá, diz Simepar
Tempo firme neste sábado (4), em Maringá. Imagem ilustrativa. Foto: Suely Sanches/Reprodução/Facebook

Previsão

Sábado de tempo firme e máxima de 34ºC em Maringá, diz Simepar

Cidade por Lethícia Conegero/GMC Online em 04/12/2021 - 08:12

Neste sábado (4), a nebulosidade segue presente na faixa leste do Estado, entre a Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e o litoral, segundo informações do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). Pode garoar por alguns momentos, especialmente nos trechos de serra. Já no interior, céu com poucas nuvens e temperaturas bastante elevadas no período da tarde. Em Maringá, a previsão é de tempo firme neste sábado (4), com predominância de sol. Os termômetros podem alcançar os 34ºC.

Neste domingo (5), o tempo fica instável no centro-sul, Campos Gerais e na RMC, com chuvas principalmente a partir da tarde. Esquenta na maioria das regiões paranaenses e os índices de instabilidade ficam mais elevados em comparação aos últimos dias. No noroeste do Estado, no entanto, o ar seco segue dificultando o desenvolvimento das instabilidades.

Em Maringá, a previsão é de céu nublado neste domingo (5), mas sem chuva, de acordo com o Simepar. As temperaturas devem variar entre 21ºC e 35ºC. O tempo segue estável também no início da próxima semana no município.

Acesse o GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade