Sábado de tempo estável e máxima de 22ºC em Maringá
foto: Rafael Silva/PMM/arquivo

Previsão

Sábado de tempo estável e máxima de 22ºC em Maringá

Cidade por Lethícia Conegero/GMC Online em 12/06/2021 - 08:23

Neste sábado (12), uma massa de ar frio e seco atua no Paraná, mantendo o tempo firme e com poucas nuvens, segundo informações do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). Em Maringá, o dia amanheceu com temperatura de 9ºC e a máxima não deve passar dos 22ºC no período da tarde. O tempo fica estável durante todo o dia, sem previsão de chuva.

Esse domingo (13) também será de tempo estável em todo o Paraná, com temperaturas baixas no período da manhã. Na maioria das regiões faz frio pela manhã, mas os valores menores ocorrem na metade sul do Estado, onde haverá risco para formar alguma geada. 

Em Maringá, o tempo segue estável e as temperaturas variam entre 11ºC e 23ºC nesse domingo (13). A mesma condição está prevista para o início da próxima semana. Na segunda-feira (14), o dia deve ser ensolarado, com temperaturas variando entre 10ºC e 24ºC.

A estabilidade deve permanecer, pelo menos, até quarta-feira, 16, em Maringá. Há previsão de um aumento na nebulosidade a partir de quinta-feira (15).

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

fonte: Simepar
fonte: Simepar

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade