Sábado de sol e máxima de 32°C em Maringá
Imagem ilustrativa/foto: Cary Bertazzoni/PMM/arquivo

Clima

Sábado de sol e máxima de 32°C em Maringá

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 26/12/2020 - 09:09

As condições climáticas do Paraná pouco se alteram neste sábado (26), segundo previsão do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). Em grande parte do estado, o sol continua predominando e as temperaturas seguem altas. O alerta é para o índice de umidade relativa do ar, que pode ficar abaixo do recomendado em algumas cidades, principalmente durante o período da tarde.

Em Maringá, o tempo firme se mantém e o sol aparece desde a manhã, entre poucas nuvens. De acordo com o Simepar, não há possibilidade de chuva. A temperatura mínima prevista é de 19°C e a máxima deve chegar aos 32°C.

No domingo (27), parte do dia será com sol e forte calor na maioria das regiões paranaenses. A partir da tarde, o calor contribui para o aumento da instabilidade em alguns setores, onde pode chover por uma período. Há risco de temporais, segundo o Simepar. Em Maringá, são esperados aproximadamente quatro milímetros de chuva. As temperaturas variam entre 21°C e 31°C.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade