Sábado de sol com máxima de 29°C em Maringá
Foto: Ilustrativa/Suely Sanches/Maringá em Fotos

Previsão

Sábado de sol com máxima de 29°C em Maringá

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 23/07/2022 - 08:25

O tempo permanece estável nos diversos setores paranaenses neste sábado (23) sem qualquer ocorrência de chuva. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), as temperaturas continuam elevadas e a umidade relativa do ar pode atingir níveis alarmantes em áreas entre oeste e norte.

Em Maringá, a estabilidade ainda será destaque. O sol aparece entre poucas nuvens ao longo do dia e ajuda as temperaturas a se elevarem rapidamente. Pela manhã, mínima de 17°C. À tarde o tempo esquenta ainda mais e a máxima chega aos 29°C.

No domingo (24) a previsão continua sendo de sol na maior parte do Paraná. Conforme o Simepar, está prevista uma maior variação de nebulosidade em áreas do litoral do estado, enquanto nas demais regiões o céu permanece com poucas nuvens. As temperaturas se mantêm elevadas, especialmente à tarde, o que também influencia nos níveis de umidade relativa do ar, que tendem a permanecer mais baixos para oeste e norte. Em Maringá, o sol aparece entre nuvens e o tempo quente continua, com mínima de 17°C e máxima de 29°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade