Réu é condenado a 29 anos de prisão pela morte da adolescente Jeniffer Tavares, em Maringá

Crime

Réu é condenado a 29 anos de prisão pela morte da adolescente Jeniffer Tavares, em Maringá

Segurança por Ricardo Freitas/GMC Online em 27/07/2022 - 23:45

Em um dos júris mais demorados do ano em Maringá, que ultrapassou 13 horas nesta quarta-feira (27), Carlos Alberto Dias da Silva, foi condenado a 29 anos e 6 meses de prisão, em regime fechado, pela morte de Jeniffer Tavares Mologni, de 16 anos. A adolescente foi encontrada morta em um terreno baldio, em maio de 2019. O irmão de Carlos, Roberto Dias da Silva, de 33 anos, também foi julgado e inocentado.

A advogada de defesa, Eliane Javorski, disse que não deve recorrer da decisão, já que Carlos não fez nenhum pedido neste sentido.

Ele disse à polícia que a adolescente morreu de overdose. Os dois teriam consumido cocaína em um motel, quando ela começou a passar mal. Carlos Afirmou que estava levando a moça ao hospital, mas no caminho, ao perceber que ela estava morta, teria jogado o corpo de Jeniffer no local em que ele foi encontrado.

No entanto, o Ministério Público refutou essa essa versão, pois não explica o laudo do Instituto Médico Legal (IML). Jeniffer foi violentada sexualmente, sofreu traumatismo craniano e morreu de asfixia mecânica.

Carlos Alberto foi denunciado por homicídio qualificado, estupro de vulnerável, ocultação de cadáver e fraude processual. Já seu irmão foi denunciado por fraude processual e ocultação de cadáver.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade