Casas são interditadas após apresentarem fissuras no Jardim Paulista, em Maringá
Foto: Defesa Civil de Maringá

Problemas estruturais

Casas são interditadas após apresentarem fissuras no Jardim Paulista, em Maringá

Cidade por Victor Ramalho em 12/06/2022 - 16:24

A situação foi na noite desse sábado (11). De acordo com a Defesa Civil de Maringá, três imóveis apresentavam rachaduras e problemas estruturais. Um vazamento de esgoto pode ter causado o problema.

Três imóveis apresentaram rachaduras e problemas estruturais e foram interditadas pela Defesa Civil de Maringá. O caso foi registrado na noite desse sábado (11), no Jardim Paulista. Um vazamento de esgoto pode ter sido a causa do problema. Dois deles foram interditados parcialmente, enquanto um terceiro precisou ser completamente desocupado.

De acordo com a Defesa Civil de Maringá, moradores relataram o possível vazamento de esgoto, que estaria ocorrendo há alguns dias, mas a situação se agravou entre sexta-feira (10) e sábado (11). Técnicos da Sanepar também foram chamados e identificaram o problema, como explica o diretor da Defesa Civil de Maringá, Adilson Costa. [ouça no áudio acima]

Por meio de nota enviada à CBN neste domingo (12), a Sanepar informou que na noite de sábado (11) foi realizada a desobstrução de uma rede coletora nas imediações, mas que não houve refluxo para dentro dos imóveis. A empresa também diz que vai investigar o caso e, se for de sua responsabilidade, prestará toda a assistência às famílias.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade