Região: suspeito oferece oração para tentar abusar de mulheres; vítimas procuraram a polícia
Delegacia de Marialva. Foto: Divulgação

Falso profeta

Região: suspeito oferece oração para tentar abusar de mulheres; vítimas procuraram a polícia

Segurança por Evandro Mandadori/GMC Online em 08/07/2022 - 16:36

Dezenas de mulheres que passam pela Rua Gastão Vidigal, próximo ao Clube dos Trinta, no centro de Marialva, desabafaram nas redes sociais e procuraram a Polícia Civil, após um falso profeta abordar as vítimas com a intenção de abusar delas.

As denúncias começaram a surgir no início do mês e ganharam repercussão depois de um desabafo em um perfil no Instagram, na terça-feira (5). A partir daí, várias vítimas contaram que foram abordadas pelo mesma pessoa.

O modo de agir do suspeito é semelhante. Segundo o relato das denunciantes, o homem aborda a vítima próximo a uma escadaria, sempre no início da noite. O falso missionário pede para orar e diz que Deus tem uma grande obra na vida da pessoa. Na sequência, ele informa que teve uma revelação e que é preciso ‘quebrar’ o mal que foi feito. Após colocar medo na mulher e afirma que é necessário ir para um lugar mais reservado para o trabalho do inimigo ser desfeito.

Convencidas que receberão o livramento, a vítima só percebe se tratar de um pervertido quando o suspeito acrescenta na conversa que o mal está na região próximo aos glúteos. Vítimas relataram que o suspeito pede para elas abrirem as pernas para ele orar e tocar.

A equipe do GMC Online entrou em contato com a Delegacia de Marialva, que afirma já ter recebido queixas a respeito do falso profeta. Só que até agora, a repercussão maior é na internet e são poucas as informações coletadas. Por isso, segundo a polícia, é importante que as vítimas procurem a delegacia e registrem o fato.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade