

Trânsito
Região do Trevo do Catuaí tem interdição temporária neste domingo (23)
Trânsito por Redação em 22/03/2025 - 11:30Haverá nova interdição temporária neste domingo (23) das 7h às 17h, na região do Trevo do Catuaí. Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), devido às obras realizadas no local pelo Governo do Estado.
O bloqueio será na BR-376 (trecho urbano da Avenida Colombo), na alça do Trevo do Catuaí para acesso sentido Paranavaí. A interdição foi solicitada pela empresa responsável pelas obras para andamento dos serviços.
Para os motoristas que vêm de Campo Mourão com destino a Paranavaí, haverá duas rotas alternativas:
Rota 1 (apenas veículos pequenos)
- Seguir pela Avenida Colombo sentido Maringá e realizar o retorno próximo a Rua Vereador Arlindo Planas para seguir na Avenida Colombo sentido Paranavaí;
Rota 2 (para veículos pequenos e veículos grandes)
- Na Rotatória Yamaguchi, entrar na Avenida Paranavaí, seguir pela Avenida Virgílio Manília e acessar a Avenida Colombo no Trevo da Coca-Cola para continuar em direção sentido a Paranavaí.
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade