Reforma administrativa deve ser votada nessa quinta-feira (17) na Câmara Municipal de Maringá
Imagem Ilustrativa | Foto: Arquivo/CMM

Definido

Reforma administrativa deve ser votada nessa quinta-feira (17) na Câmara Municipal de Maringá

Política por Luciana Peña em 16/12/2020 - 14:13

Duas sessões extraordinárias do Legislativo estão confirmadas nessa quinta-feira (17) e na sexta-feira (18) e se necessário também no sábado (19). O líder do prefeito na Câmara, vereador Alex Chaves, disse que as sessões são para votar projetos do Executivo, entre eles o que reajusta a contribuição previdenciária dos servidores municipais. Hoje pela manhã houve reunião para tratar deste assunto, mas a votação do projeto não foi adiada como queria o Sismmar.

Ouça a entrevista:

Sobre o possível desmembramento da Semusp em três secretarias, o chefe de Gabinete Domingos Trevizan preferiu não gravar entrevista, mas afirmou que  se a equipe conseguir otimizar o trabalho e sem mexer no orçamento, desmembrar a secretaria é uma possibilidade. Mas ele não confirmou a informação. Sergundo ele, a comissão está reunida nesta tarde para terminar as definições da reforma administrativa para a próxima gestão que deve ir à Câmara nessa quinta-feira (17), ou ainda nessa quarta (16), se for possível, conforme disse Trevizan à reportagem.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade