Rede de supermercados abre 200 vagas de empregos
Imagem Ilustrativa | Foto: Arquivo/AEN

Mercado de Trabalho

Rede de supermercados abre 200 vagas de empregos

Economia por Luciana Peña em 24/11/2021 - 12:05

As entrevistas começaram nesta quarta-feira (24) e seguem até sexta (26). É uma oportunidade para muita gente que perdeu o emprego durante a pandemia.

Desempregado há cinco meses, Marcelo dos Santos quer voltar ao mercado de trabalho. Ele perdeu o emprego de carteira assinada durante a pandemia porque a empresa em que ele trabalhava precisou enxugar gastos.

Marcelo foi para a fila do mutirão de empregos aberto por uma rede de supermercados de Maringá.

E quando a gente conversou com ele, Marcelo tinha acabado de fazer a entrevista de emprego. [ouça o áudio acima]

São 200 vagas de emprego abertas em lojas da rede em Maringá e em Sarandi.Há vagas para açougueiro, auxiliar de depósito, conferente, entre outros cargos.

Leandro Moreira, de 21 anos, está morando em Maringá há uma semana. veio de Santa Isabel do Ivaí e vai tentar uma vaga no supermercado. [ouça o áudio acima]

Natália Zebronski, tem 68 anos e está aposentada, mas não quer ficar parada e também foi para a fila do emprego. [ouça o áudio acima]

Para participar do processo seletivo, é preciso levar currículo e comparecer na Unifcv, que fica na Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, 5950, das 9h às 17h entre esta quarta (24) e a sexta-feira (26).

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

foto: Luciana Peña/CBN Maringá
foto: Luciana Peña/CBN Maringá