Reclamações sobre acúmulo de lixo em bairros de Maringá continuam
Foto: Colaboração/Julio Colella

Você faz a pauta

Reclamações sobre acúmulo de lixo em bairros de Maringá continuam

Cidade por Letícia Tristão/GMC Online em 06/01/2021 - 11:35

Desta vez, moradores do Jardim Dias relatam grande volume de lixo até nas calçadas.

No feriado de Natal, a CBN noticiou a reclamação de ouvintes sobre o acmúmulo de lixo na Zona 2 em Maringá. No mesmo dia, a coleta passou. Mas nesta quarta-feira (6), a reclamação continua. Agora, no Jardim Dias.

O ouvinte Julio Collela enviou imagens do lixo acumulado nos cestos das residências do Jardim Dias, na Rua Pioneiro Salvador Ludovico Mazzer, em Maringá. Segundo ele, os lixos já estão nas calçadas e os caminhões da coleta não passam desde a semana passada. [ouça no áudio acima]

A reportagem da CBN entrou em contato com a prefeitura, que informou que o aumento do volume de lixo doméstico no recesso de fim de ano é habitual, o que pode promover carga maior de trabalho para a coleta, mesmo com o serviço funcionando normalmente. Segundo a prefeitura, equipes da secretaria de Limpeza Urbana farão a coleta imediata no Jardim Dias.

(atualização às 14h08): O ouvinte Julio Colella entrou em contato para informar que a coleta foi realizada no início da tarde desta quarta-feira (6), após a veiculação da reportagem no CBN Maringá 1ª Edição.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade