Quinta-feira nublada e com altas temperaturas em Maringá
Imagem Ilustrativa | Foto: Gilson Abreu / AEN

Previsão

Quinta-feira nublada e com altas temperaturas em Maringá

Cidade por Portal GMC Online em 27/10/2022 - 08:34

Nesta quinta-feira (27) o destaque do tempo é o deslocamento de uma frente fria pelo Paraná, que deve deixar o tempo instável em diversos setores. A chuva retorna em diversas regiões. As informações são do Simepar.

Em Maringá, o tempo se mantém nublado pela manhã, mas existe a possibilidade de pancadas de chuva durante a tarde. Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), a temperatura máxima prevista é de 29 ºC.

A madrugada de quinta-feira foi marcada por fortes pancadas de chuva com descargas elétricas pelas regiões oeste, sudeste e noroeste do Paraná. Ao longo do dia, a instabilidade aumenta no restante do estado.

A instabilidade deve aumentar em todo o estado na sexta-feira (28), com previsão de chuva durante o dia em Maringá e região. Apesar da chuva, as temperaturas também continuarão altas amanhã, com previsão de mínima de 19ºC e máxima de 30ºC.

Por Alice Loureiro/GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade