Quinta-feira ensolarada e quente em Maringá; máxima é de 28°C
Foto: Ilustrativa/Suely Sanches/Maringá em Fotos

Previsão

Quinta-feira ensolarada e quente em Maringá; máxima é de 28°C

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 21/07/2022 - 08:21

A nebulosidade deve continuar presente em alguns setores do Paraná nesta quinta-feira (21) principalmente entre o leste, os Campos Gerais e o centro-sul do estado. No entanto, não há previsão de chuvas. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), nos demais setores, o sol predomina e ajuda a esquentar o tempo.

Segundo previsão, em Maringá, o sol e o tempo estável serão novamente destaque nesta quinta-feira. O tempo firme e sem possibilidade de chuva se mantém, dando espaço também para que o sol apareça e ajude a elevar as temperaturas, que continuam altas. A mínima é de 17°C e a máxima deve chegar aos 28°C.

Na sexta-feira (22) a expectativa é que o ar mais seco presente sobre o Paraná continue predominando na maior parte do estado e, por isso, o sol aparece com mais intensidade durante toda a manhã e no período da tarde. Conforme o Simepar, as temperaturas mais altas devem ser registradas no oeste, noroeste e no norte pioneiro. Em Maringá, com o tempo estável e ensolarado, a sexta-feira será mais um dia quente. Pela manhã, mínima de 17°C na cidade. À tarde a máxima deve chegar aos 29°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade