Quinta-feira ensolarada, com máxima de 26°C em Maringá
Foto: Ilustrativa/Suely Sanches/Maringá em Fotos

Previsão

Quinta-feira ensolarada, com máxima de 26°C em Maringá

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 30/06/2022 - 08:12

O tempo volta a ficar estável e o sol a aparecer com mais intensidade em todo o Paraná nesta quinta-feira (30). De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a incursão de um ar mais frio no estado favorece um amanhecer mais gelado, especialmente nas cidades mais ao sul. Durante a manhã e no período da tarde, o sol aparece e contribui para a elevação das temperaturas. Um alerta para a diminuição dos índices de umidade relativa, que ficam mais baixos no interior paranaense.

Em Maringá, a previsão indica tempo firme, sem possibilidade de chuva na cidade nesta quinta. O sol aparecendo entre poucas nuvens também contribui para a rápida elevação das temperaturas. Assim, apesar do amanhecer mais gelado, com mínima de 13°C, à tarde o tempo fica mais agradável, com máxima chegando aos 26°C.

Na sexta-feira (1º)a massa de ar estável que atua no Paraná continua inibindo a ocorrência de chuvas pelo estado. Ao mesmo tempo, a massa de ar frio começa a perder força, deixando espaço para que as temperaturas mínimas em diferentes regiões possam ser mais elevadas. O sol continua aparecendo com mais intensidade e mantendo o tempo quente no período da tarde. Maringá terá temperaturas mais elevadas desde as primeiras horas da manhã. Conforme o Simepar, a mínima prevista para a cidade é de 15°C. Já a máxima pode chegar aos 28°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade