Máxima atinge 26º C
Sol aparece e mantém o tempo estável nesta quarta (19) em Maringá
Transtorno
Uma árvore de grande porte caiu no início da manhã desta terça-feira, 18, na Rua Tietê, na Zona 7, em Maringá. Câmeras de segurança registraram o exato momento da queda. Não houve registro de feridos.
O Portal GMC Online entrou em contato com a Copel, que informou, por meio de nota, que equipes de manutenção trabalham desde cedo na retirada da árvore que caiu sobre a rede elétrica. Segundo a companhia, 162 domicílios ficaram sem energia após o incidente. A troca do poste danificado foi concluída por volta das 15h, quando também houve a normalização total dos serviços.
A Prefeitura de Maringá também se manifestou sobre o caso. Em nota, a Secretaria de Limpeza Urbana informou que equipes municipais realizaram a remoção da árvore nesta terça-feira. O município destacou que tem adotado medidas para agilizar a emissão de pareceres técnicos e a execução dos serviços de arborização, incluindo a solicitação de ampliação da equipe técnica de engenheiros e a contratação de uma empresa especializada para realizar 12,5 mil remoções e 50 mil podas, sempre com parecer técnico. A licitação está na fase final do Estudo Técnico Preliminar (ETP) e dos orçamentos.
Notícias da mesma editoria
Máxima atinge 26º C
Sol aparece e mantém o tempo estável nesta quarta (19) em Maringá
No Terminal Urbano
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional