Quatro são presos transportando 25 mil maços de cigarro
Foto: PRF

Em Maringá

Quatro são presos transportando 25 mil maços de cigarro

Segurança por Portal GMC Online em 06/01/2020 - 08:50

Quatro pessoas foram presas e dois veículos foram apreendidos depois que uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou o grupo transportando 25 mil maços de cigarro contrabandeado do Paraguai. A situação aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 6, no quilômetro nove da BR-376, no Contorno Norte de Maringá.

Durante fiscalização, os agentes abordaram os veículos, que seguiam viagem juntos. De imediato, a equipe viu que os carros estavam completamente carregados com cigarros contrabandeados.

De acordo com a PRF, um Volkswagen Voyage, conduzido por um homem de 33 anos, e um Hyundai HB20, conduzido por um jovem de 20 anos, tinham placas de Belo Horizonte (Minas Gerais) e eram veículos alugados.

Em cada carro, segundo a polícia, estava ainda um passageiro.

Quando questionado pelos policiais, o grupo disse que pegou o contrabando em Foz do Iguaçu e levaria até Goiânia (Goiás), onde cada um seria pago pelo transporte.

Os quatro foram presos em flagrante e levados à delegacia de Polícia Federal de Maringá. O crime de contrabando tem pena que varia entre dois e cinco anos de prisão.

A carga de cigarro foi apreendida e encaminhada ao depósito da Receita Federal, também em Maringá.

Por: Monique Manganaro/Portal GMC Online

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade