Acerto de contas
Quatro pessoas são presas com armas e munição em Sarandi
Segurança por Luciana Peña em 26/02/2020 - 08:39De acordo com a polícia, o grupo se preparava para vingar a morte de um rapaz, assassinado na tarde dessa terça-feira (25). A vítima tinha 23 anos e foi executada. Há inclusive imagens do crime. Segundo a polícia, é uma guerra entre grupos rivais que atuam no tráfico de drogas
A polícia recebeu a informação de que três pessoas estavam numa caminhonete Amarok, com armas e munição, a caminho do acerto de contas.
No Jardim Eliza, o carro foi localizado e os ocupantes, de 23, 26 e 33 anos, foram revistados.
Nada foi encontrado, mas numa residência apontada como a casa de onde partiram os suspeitos, os policiais encontraram duas armas de fogo, uma pistola Taurus calibre .40 e uma Glock, calibre 9mm, um carregador municiado com 41 munições, um tablete de cocaína e dinheiro.
Os homens foram presos e uma mulher que estava na casa onde as armas foram encontradas também foi detida
A delegacia de Sarandi vai apurar a relação do grupo com outros crimes cometidos em Maringá e Sarandi, inclusive o homicídio ocorrido numa tabacaria.
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Ensino superior
Provas no celular
Homem é preso suspeito de abuso sexual contra crianças em Paranavaí
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade