Quatro pessoas são detidas por tráfico de drogas pela PM
Foto: Cleber França

Maringá e Sarandi

Quatro pessoas são detidas por tráfico de drogas pela PM

Segurança por Rodisley Souza em 05/04/2019 - 08:59

Em casos isolados, um casal, um homem e um adolescente de 17 anos, foram detidos entre 13h de ontem (04) e 03h de hoje (5). Segundo boletins de ocorrência, por volta das 13h a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos na Avenida Umuarama, em Maringá, após receber uma denúncia. Com o jovem foram encontrados dinheiro, 10 papelotes de cocaína, 41 buchas de maconha e um tablete de 256g de maconha. O jovem e os objetos foram levados à 9º SDP.

Por volta das 21h30, conforme a PM, um homem foi detido na Rua Pioneiro Antônio de Paula Freitas, no Jardim Império do Sol, após ser constatado que em seu nome havia um mandado de prisão em aberto. Com ele foi encontrado cocaína.

O último caso foi na Rua Jacana, no centro de Sarandi. Segundo a polícia, durante patrulhamento foi avistado um veículo com denúncia de que seria utilizado para o tráfico de drogas. No carro foi abordado um casal e localizado 3,1 Kg de maconha. O casal e a droga foram levados à delegacia.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade