Quatro jovens da região de Maringá são encontrados mortos no Mato Grosso
Foto: Reprodução

Polícia

Quatro jovens da região de Maringá são encontrados mortos no Mato Grosso

Segurança por Geovan Petry em 08/08/2022 - 14:44

Os rapazes, moradores de Doutor Camargo e Campo Mourão, não deram mais notícias aos familiares desde terça-feira (2) quando viajaram a trabalho. A Policia Civil e Militar de Mato Grosso estão no local que fica em uma estrada rural do Municipio de Nova Monte Verde.

Na manhã de sábado (06) o veículo Voyage, foi encontrado próximo a um local conhecido como Assentamento Araguaia, município de Nova Monte Verde, Mato Grosso. Desde então, Jeferson Vale Paulino, Alan Rodrigues Pereira e João Vitor da Silva, moradores de Doutor Camargo e Caio Paulo da Silva de Campo Mourão não foram mais encontrados. Na manhã desta segunda-feira, a Polícia Militar foi informada de que, próximo a entrada de uma fazenda as margens da Rodovia MT-208, haviam quatro corpos do sexo masculino com marcas de execução. A Polícia Civil e Militar, uma equipe da Polícia Técnica (Politec) e um veículo do Instituto Médico Legal (IML) foram até o local. Os corpos foram encaminhados para Alta Floresta que fica a 180 km do local do crime.

(Atualizado às 16h55): O delegado de Nova Bandeirantes, Marcos Vinícius, que está a frente das investigações, mas que não pode gravar entrevista, afirmou que foram localizados oito suspeitos de terem executado os jovens. Eles estavam em uma residência. Houve confronto com a Polícia. Três homens morreram na troca de tiros, dois em estado grave e três prisões.

Imagem reprodução
Imagem reprodução

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade