Quarta-feira de tempo estável e máxima de 27°C em Maringá, indica Simepar
Foto: Ilustrativa/Marli Jardim/Maringá em Fotos

Previsão

Quarta-feira de tempo estável e máxima de 27°C em Maringá, indica Simepar

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 20/07/2022 - 08:42

Alguns setores mais ao sul do Paraná devem lidar com a nebulosidade nesta quarta-feira (20). De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o tempo amanhece parcialmente nublado em algumas regiões, porém, a concentração de nuvens diminui rapidamente e o tempo esquenta gradativamente. No interior do estado, o sol predomina ao longo do dia e as temperaturas se elevam bastante. A possibilidade de chuva fica restrita apenas ao sudoeste e centro-sul paranaense.

Em Maringá, a previsão é de tempo firme, segundo o Simepar. O sol aparece entre poucas nuvens e ajuda a manter as temperaturas elevadas desde as primeiras horas da manhã. A mínima prevista é de 18°C e a máxima pode chegar aos 27°C.

Na quinta-feira (21) a nebulosidade novamente deve ser mais presente entre o leste, Campos Gerais e centro-sul do estado. No entanto, não há previsão de chuvas. Nos demais setores paranaenses, o sol predomina e ajuda a esquentar o tempo. Em Maringá, o sol e o tempo estável continuam sendo destaque, conforme o Simepar. As temperaturas, ainda altas, deverão variar entre 17°C e 28°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade