Máxima atinge 15° C
Quarta-feira (24) segue fria em Maringá; Simepar prevê tempo estável
A quarta-feira (24) será mais um dia gelado em Maringá. O começo da manhã registrou temperatura de apenas 5° C, e a máxima não deve passar dos 15° C.
De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), não há previsão de chuva, mas o sol deve brilhar entre muitas nuvens, principalmente entre a tarde e a noite.
Os índices de umidade oscilam entre 45% e 84%, sendo que as 14h será o momento mais seco do dia.
E em todo o Paraná, o Simepar prevê tempo firme, mas as temperaturas ficam baixas em todas as regiões, principalmente na metade sul, onde há chance de geadas.
Ouça a previsão em detalhes com a meteorologista do Simepar, Bianca Angelo: