Quadrilha tenta fazer ‘arrastão’ para roubar veículos em viaduto de Maringá
Imagem ilustrativa/foto: GMC Online/arquivo

Contorno Norte

Quadrilha tenta fazer ‘arrastão’ para roubar veículos em viaduto de Maringá

Segurança por Portal GMC Online em 10/09/2023 - 15:59

Um grupo de seis homens tentou fazer um ‘arrastão’ para roubar veículos que passavam por um viaduto do Contorno Norte, Jardim América na noite desse sábado (9). Um dos condutores foi rendido e teve um Hyundai HB20, levado por dois dos criminosos. 

Várias equipes da Polícia Militar de Maringá e Sarandi montaram um cerco policial e dois suspeitos de fazer parte da quadrilha foram localizados pela equipe do Pelotão de Choque quando transitava pela Avenida João Marangoni, em Sarandi. No entanto, os dois fugiram em alta velocidade. 

Após percorrerem diversas ruas e avenidas a dupla foi detida na Avenida Montreal, no Jardim Panorama. Com eles, foi localizado um revólver calibre 32, dois aparelhos celulares e uma máscara. 

De acordo com informações da Polícia Militar, os detidos são são um jovem de 20 anos com várias passagens pela Polícia e um adolescente, 15 anos. Eles foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Maringá.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade