“Proposta de Aquisição” estimula mercado a adquirir terrenos da União
Imagem Ilustrativa | Foto: Arquivo/Ministério da Economia

Economia

“Proposta de Aquisição” estimula mercado a adquirir terrenos da União

Economia por Luciana Peña em 09/02/2022 - 10:05

Na nova modalidade de concorrência pública, o mercado aponta as áreas de interesse e contrata o laudo para estipular o valor do bem, explica a Secretária de Coordenação e Governança do Patrimônio da União, do Ministério da Economia, Fabiana Rodopoulos. É por meio da Proposta de Aquisição que três terrenos da União estão à venda em Maringá, Todos eles no novo Centro Cívico da cidade. Nesta quarta-feira (9) haverá sessão pública, às 15h, para a venda de um terreno avaliado em R$ 7,6 mi. O interessado que contratou o laudo tem a preferência. Caso ele não efetue a compra, é ressarcido do laudo e ganha a concorrência quem oferecer o valor mais alto. O edital estabelece os critérios de utilização das áreas, seguindo o Plano Diretor do Município.

Atualizado às 10h15:  Veja os terrenos à venda aqui. E para registrar as ofertas é necessário possuir o cadastro único no Portal GOV.BR, que possibilita acesso às páginas do governo federal. 

Ouça a entrevista:

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade