Promec realiza bazar beneficente com produtos apreendidos pela RF

5/06/2023 / Atualizado em 25/10/2025 Por Luciana Peña
Promec realiza bazar beneficente com produtos apreendidos pela RF

Será realizado nessa terça-feira (6) e na quarta (7), em Sarandi, um bazar beneficente com mercadorias apreendidas pela Receita Federal.

O bazar é promovido pela Proteção ao Menor Carente (Promec). O endereço é a Rua Delegado Luiz Amaro, nº 473, no centro de Sarandi. O horário de atendimento será das 8h às 17h.

Estarão à venda celulares, tablets, carregadores, fones de ouvido, caixas de som, agasalhos, perfumes importados, cosméticos diversos e até brinquedos.

Serão distribuídas senhas por ordem de chegada.

O recurso arrecadado será revertido para as ações da Promec, que atende 300 adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social.

Com informações de assessoria 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550