Projeto social de Maringá realiza bazar com produtos doados pela Receita Federal
Divulgação

Nesta quinta

Projeto social de Maringá realiza bazar com produtos doados pela Receita Federal

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 05/08/2021 - 12:01

Dezenas de produtos apreendidos pela Receita Federal estão à venda em um bazar beneficente promovido pelo projeto social Som da Banda, de Maringá. O bazar, que ocorre até esta quinta-feira (5) busca arrecadar recursos para manutenção da entidade. 

De acordo com o coordenador artístico e maestro do projeto Som da Banda, Graziani Moraes, há roupas, objetos de informática, perfumes, artigos de decoração, maquiagens e brinquedos à venda. Todos os produtos são fruto de apreensões da Receita Federal e foram doados à entidade. 

Segundo ele, há um limite de compras por CPF. “São duas unidades de cada item – repetido – por CPF”, detalha. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartão (de crédito ou débito). Também é possível parcelar as compras em até cinco vezes, com parcela mínima de R$ 150.

O bazar começou nessa quarta-feira (4) e segue até esta quinta-feira, das 13h às 19h. Os produtos estão expostos no salão social da Igreja Metodista Central de Maringá, localizada na Rua Neo Alves Martins, 1648, na Zona 1. 

Segundo os organizadores, por causa dos protocolos sanitários de prevenção à covid-19, é permitida a entrada de apenas cinco pessoas por vez no local. O uso de máscara também é obrigatório.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Divulgação
Divulgação

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade