Projeto oferece oficina de teatro para jovens em Maringá
Atualização em 19 de maio, às 19h. Diferentemente do que havia sido informado anteriormente, o projeto tem apoio da prefeitura de Maringá, mas não é feito por ela e nem estava com inscrições abertas ao público no dia da divulgação desta nota. As informações corretas estão abaixo. A nota anterior foi redigida com base nas informações enviadas pela assessoria da prefeitura na data de 02 de maio.
O “Criança em Cena” é uma iniciativa promovida pela Forféu Atividades Artísticas. Objetivo é atender gratuitamente crianças e jovens entre 7 e 17 anos em Maringá, distrito de Iguatemi e Sarandi. Cerca de 150 pessoas participam.
O programa tem carga horária total de 80 horas, divididas em encontros semanais de 2 horas, em que o aluno experimenta processos afetivos, cognitivos e psicomotores.
O projeto colocar os participantes em contato com a arte. Além disso, busca formar público.
Mais informações podem ser obtidas pelo site www.criancaemcena.com.br.