Programa Jovem Aprendiz dos Correios tem 13 vagas para Maringá
Imagem ilustrativa/Foto: Arquivo/Agência Brasil

Atenção, estudante

Programa Jovem Aprendiz dos Correios tem 13 vagas para Maringá

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 27/05/2020 - 11:17

A edição de 2020 do programa Jovem Aprendiz dos Correios vai selecionar estudantes que tenham de 14 a 22 anos, de todo o Brasil, para trabalharem nas agências do País e terem a primeira experiência profissional. No total, são 4.462 vagas espalhadas entre os municípios brasileiros.

De acordo com os Correios, em Maringá, serão contratados 13 jovens que estejam cursando, no mínimo, o sexto ano do Ensino Fundamental. As inscrições vão até a próxima sexta-feira, 29.

Clique aqui e inscreva-se.

Os estudantes selecionados vão trabalhar 20 horas semanais e receberão salário de até R$ 490,83 mensais. Segundo os Correios, os contratados ainda recebem vale-transporte, vale-refeição ou alimentação e uniforme.

Além de vagas para Maringá, existem oportunidades para jovens de Arapongas (4 vagas), Campo Mourão (3 vagas), Jandaia do Sul (1 vaga), Mandaguari (1 vaga), Marialva (1 vaga) e Sarandi (2 vagas). Clique aqui e acesse a relação completa de vagas.

O jovem aprendiz, além de exercer atividades comuns das agências, precisará participar de um curso teórico, podendo escolher entre Assistente Administrativo ou Assistente de Logística.

O programa Jovem Aprendiz dos Correios recruta estudantes brasileiros desde 2011. Mais detalhes sobre o programa podem ser encontrados no site www.correios.com.br.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade