Professora é morta a facadas pelo marido em Maringá
Imagem ilustrativa/foto: GMC Online/arquivo

Crime

Professora é morta a facadas pelo marido em Maringá

Segurança por Portal GMC Online em 18/10/2022 - 21:16

Um homem matou a esposa a facadas no início da noite desta terça-feira (18), em Maringá. O crime ocorreu no Conjunto Parigot de Souza. A vítima, identificada como Miria Atanásio da Silva, tinha 49 anos e era professora do município.

Segundo informações da polícia, o casal estava passando por um processo de separação. O homem esfaqueou a mulher na altura do pescoço e depois do crime teria ido até a casa da filha dela para avisar o que tinha feito.

O óbito foi confirmado pelo Samu.

(atualização às 21h53): Miria Atanasio da Silva era educadora infantil da rede municipal desde 2017 e trabalhava na Escola Municipal Joaquim Maria Machado de Assis.

A Prefeitura de Maringá emitiu uma nota de pesar. Leia na íntegra:

A Prefeitura de Maringá, por meio do prefeito Ulisses Maia, expressa o mais profundo pesar e indignação pelo falecimento da servidora Miria Atanasio da Silva, de 49 anos, ocorrido na noite desta terça-feira, 18. Ela era educadora infantil da rede municipal desde 2017 e trabalhava na Escola Municipal Joaquim Maria Machado de Assis, tendo deixado importante legado na educação dos alunos e alunas. Miria foi vítima de feminicídio. O município se solidariza com familiares, amigos e toda a comunidade escolar. Miria deixa dois filhos e uma neta.

Por Ivy Valsecchi, com informações de Jota Júnior

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Miria Atanasio da Silva, de 49 anos, foi morta a facadas pelo marido | Foto: Reprodução.
Miria Atanasio da Silva, de 49 anos, foi morta a facadas pelo marido | Foto: Reprodução.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade