Primeiro lote do programa Casa Fácil Paraná deve ser anunciado na próxima semana
Imagem Ilustrativa | Foto: Arquivo/Cohapar

Habitação

Primeiro lote do programa Casa Fácil Paraná deve ser anunciado na próxima semana

Paraná por Letícia Tristão em 17/08/2021 - 18:19

O programa prevê subsídio de R$ 15 mil por família em imóveis financiados pelo Governo Federal. Quase 30 mil famílias do Paraná serão beneficiadas.

O chamamento público para empreendimentos interessados em participar do programa Casa Fácil Paraná foi aberto em julho. Segundo a Cohapar, a Companhia de Habitação do Paraná , na próxima semana, o Governo do Estado deve anunciar o primeiro lote com empreendimentos e municípios que vão receber os benefícios.

O programa prevê subsídio de R$ 15 mil por família, para que ela possa dar a entrada em imóveis financiados pelo Governo Federal, como explicou o governador Ratinho Júnior. Ao todo, 30 mil famílias devem ser beneficiadas com o programa em todo o Paraná. [ouça o áudio acima]

O presidente da Cohapar, Jorge Lange, fala das outras ações dentro do programa. [ouça o áudio acima]

O chamamento continua aberto no site da Cohapar para os lotes seguintes. Os empreendimentos vão ser divulgados às famílias inscritas na Cohapar conforme forem analisados e aprovados.

Com informações da AEN.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade