Provas no celular
Homem é preso suspeito de abuso sexual contra crianças em Paranavaí
Francisco Alves
PRF, PF e Exército apreenderam uma das maiores quantidades contrabandeadas nos últimos anos no Paraná. Segundo a polícia, em valor, os produtos totalizam pelo menos R$ 7,5 milhões. Uma pessoa foi presa e um adolescente apreendido. A ação foi na madrugada desse domingo(18) em Francisco Alves no noroeste do estado. Os policiais rodoviários, os policiais federais e os militares do exército encontraram num depósito um milhão e meio de carteiras de cigarros. O depósito ficava escondido numa região de mata perto do Rio Piquiri.
Um homem de 21 anos de idade foi preso em flagrante e um adolescente de 15 anos apreendido. Eles carregavam mercadoria e vigiavam o local. O depósito clandestino era bem estruturado, com alojamentos e mantimentos. A apreensão faz parte da Operação Hórus, coordenada pela Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública. A operação combate a entrada de drogas, armas, munições e cigarros no país.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional