PRF orienta motoristas na volta para casa após feriadão

12/10/2020 / Atualizado em 26/10/2025 Por Luciana Peña
PRF orienta motoristas na volta para casa após feriadão

O maior fluxo de veículos é esperado na tarde dessa segunda-feira (12). Para evitar trânsito, é recomendado viajar entre 16h e 21h, quando os veículos de dimensões excedentes, que dificultam as ultrapassagens, estão proibidos de circular.

Nas estradas federais da região de Maringá não houve registro de acidente grave desde a sexta-feira, quando começou a operação Nossa Senhora Aparecida, da Polícia Rodoviária Federal.

A operação segue até à meia noite desta segunda .

A volta para a casa deve gerar um maior fluxo de veículos nas estradas nesta tarde.

Por isso o policial rodoviário federal, Pedro Faria, faz um alerta aos motoristas. [ouça no áudio acima]

A restrição de circulação é para veículos de grandes dimensões. São caminhões ou carretas que dificultam a ultrapassagem, o que pode causar acidentes. [ouça no áudio acima]

Nas estradas estaduais da região de Maringá, a Operação Padroeira também termina à meia noite desta segunda-feira (12).

De sexta-feira até agora foram registrados 11 acidentes, com 12 feridos e duas mortes. Os acidentes com mortes ocorreram na sexta-feira e nesse domingo.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550