Previsão indica tempo instável e parcialmente nublado em Maringá nesta quarta-feira (15)
Foto: Ilustrativa/Maria Sumiko Yabiku/Maringá em Fotos

Simepar

Previsão indica tempo instável e parcialmente nublado em Maringá nesta quarta-feira (15)

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 15/06/2022 - 08:11

Enquanto a massa de ar frio e seco perde força no Paraná, uma maior concentração de nuvens se organiza, elevando, também, as taxas de umidade pelas diversas regiões do estado nesta quarta-feira (15). De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), essas condições podem provocar chuvas isoladas em alguns momentos do dia entre o norte, os Campos Gerais e o leste paranaense. O aumento da nebulosidade deixa o tempo parcialmente nublado na maior parte do dia nesses locais.

Em Maringá, a previsão é de tempo instável para esta quarta-feira. Segundo o Simepar, o tempo fica nublado em parte do dia e o sol deve aparecer apenas entre nuvens. Também são esperadas pancadas de chuva isoladas na cidade, mas o acumulado previsto ainda é pouco expressivo. As temperaturas ficam mais agradáveis, desde o amanhecer. A mínima é de 12°C e a máxima pode chegar aos 25°C.

Na quinta-feira (16) feriado nacional de Corpus Christi, a instabilidade aumenta no estado. Conforme o Simepar, pode chover em outros setores paranaenses ao longo do dia. Outro destaque é para as temperaturas, que, em média, ficam mais elevadas no estado. Pode fazer frio pela manhã nas regiões mais ao sul do estado, situação que contrasta com o calor que deve ser registrado ao norte paranaense à tarde. Em Maringá, a expectativa é que o tempo volte a ficar estável, com sol predominando. As temperaturas sobem e devem variar entre 16°C e 29°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550