Presos compram geladeiras e eletrodomésticos chegam cheios de drogas em Cianorte; vídeo
Cães farejadores ajudaram os policiais – Foto: Divulgação Polícia Civil

Que fria

Presos compram geladeiras e eletrodomésticos chegam cheios de drogas em Cianorte; vídeo

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 08/10/2020 - 15:51

Presos de Cianorte, no noroeste do Paraná, receberam duas geladeiras recheadas com drogas na manhã desta quinta-feira (8), no minipresídio da delegacia. Segundo a polícia, as geladeiras seriam usadas para guardar água nas celas, mas os detentos aproveitaram para encher os compartimentos internos com maconha. 

Com a ajuda de cães farejadores, em uma das geladeiras os policiais encontraram 375 gramas de maconha, um carregador de celular, quatro chips e três celulares. Na outra, os policiais apreenderam 600 gramas de maconha, cinco chips de operadoras de telefonia e seis celulares. 

O Departamento Penitenciário do Paraná (Depen-PR), autorizou as duas compras para que os presos pudessem guardar água e alimentos. Os familiares dos presos fizeram as compras. 

Nos dois casos, os familiares que enviaram os eletrodomésticos serão responsabilizados e, segundo a Polícia Civil, os presos também poderão ter as penas modificadas após a tentativa de burlar a segurança do presídio.

Veja o vídeo do flagrante

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade