Presos autores do assassinato de comerciante em Campo Mourão
Imagem Ilustrativa/Cleber França

Paraná

Presos autores do assassinato de comerciante em Campo Mourão

Segurança por Rodisley Souza em 07/05/2019 - 09:04

Foram presos os dois homens que, durante roubo, assassinaram um comerciante em Campo Mourão por volta das 17h30 dessa segunda-feira (6). Um tem 20 anos e o outro 22. Os policiais chegaram até eles em menos de duas horas após o crime, por meio das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento comercial e por denúncias via 190.

De acordo com a PM, devido à repercussão do caso, a polícia recebeu informações de que no Jardim Tropical chegaram dois homens numa moto semelhante à das imagens de monitoramento e adentraram uma residência. Policiais foram até o local e a moradora informou que a motocicleta descrita pelos policiais era semelhante à moto de seu namorado. Por volta das 19h o rapaz foi encontrado, confirmou a autoria do crime e disse o endereço da residência do outro homem, que também foi localizado e confirmou seu envolvimento.

A possível arma do assassinato, um revólver calibre .38, foi encontrado juntamente com a motocicleta e munição de outra arma.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade