Preso condutor de carro carregado com maconha envolvido em acidente com morte
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Região

Preso condutor de carro carregado com maconha envolvido em acidente com morte

Segurança por Letícia Tristão em 02/09/2021 - 16:13

Com a batida entre dois carros, o motorista do veículo em que estava a droga fugiu do local e o condutor do outro carro morreu durante uma cirurgia. 

Um veículo carregado com 167 quilos de maconha se envolveu em um acidente na PR-323, em Umuarama. Foi na noite dessa quarta-feira (1º). O condutor do outro veículo atingido, de 36 anos, sofreu ferimentos graves, foi socorrido mas morreu durante uma cirurgia.

O motorista do carro em que estava a droga, fugiu do local, mas foi localizado e preso nesta quinta-feira (2), pela Polícia Militar de Cianorte, às margens da PR-323, próximo ao Rio do Índio, como explica o tenente Pedro Hahn. [ouça o áudio acima]

Ainda de acordo com a polícia, o motorista preso estava ferido e relatou aos policiais que mora em Foz do Iguaçu, e que o carro foi carregado com a droga em Umuarama. Ele receberia R$ 7 mil para levar o veículo carregado até São Paulo, conforme a polícia.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade