Presídio de Maringá recebe sabonetes recheados com drogas pelos Correios; VÍDEO
Sabonetes estavam recheados com drogas – Foto: Depen/PR

Ousadia

Presídio de Maringá recebe sabonetes recheados com drogas pelos Correios; VÍDEO

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 06/10/2020 - 14:52

Policiais penais da Casa de Custódia de Maringá (CCM) encontraram sabonetes e sabões recheados com drogas em encomendas entregues pelos Correios. Ao todo foram quatro encomendas que chegaram via Sedex com produtos de higiene pessoal para quatro presos da CCM. 

Ao passar as embalagens pelo equipamento de raio-x, as policiais que fazem esse trabalho observaram que os sabonetes e sabões estavam recheados com maconha, haxixe, cocaína, oito smartwatches com bateria, cinco chips de telefonia móvel e cinco cartões de memória. 

De acordo com o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen-PR), os sabonetes foram moldados nos formatos originais das marcas, mas com os objetos e drogas dentro. 

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Maringá e os familiares que enviaram as encomendas pelos Correios serão responsabilizados. Além disso, segundo o Depen, os presos que receberiam os ilícitos terão suas condutas avaliadas pelo Conselho Disciplinar da Unidade como autores imediatos da tentativa de burlar a segurança. 

Veja o vídeo abaixo:

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade