Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Ousadia
Policiais penais da Casa de Custódia de Maringá (CCM) encontraram sabonetes e sabões recheados com drogas em encomendas entregues pelos Correios. Ao todo foram quatro encomendas que chegaram via Sedex com produtos de higiene pessoal para quatro presos da CCM.
Ao passar as embalagens pelo equipamento de raio-x, as policiais que fazem esse trabalho observaram que os sabonetes e sabões estavam recheados com maconha, haxixe, cocaína, oito smartwatches com bateria, cinco chips de telefonia móvel e cinco cartões de memória.
De acordo com o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen-PR), os sabonetes foram moldados nos formatos originais das marcas, mas com os objetos e drogas dentro.
Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Maringá e os familiares que enviaram as encomendas pelos Correios serão responsabilizados. Além disso, segundo o Depen, os presos que receberiam os ilícitos terão suas condutas avaliadas pelo Conselho Disciplinar da Unidade como autores imediatos da tentativa de burlar a segurança.
Veja o vídeo abaixo:
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Ensino superior
Provas no celular
Homem é preso suspeito de abuso sexual contra crianças em Paranavaí
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional