Prefeitura quer permitir publicidade em troca de manutenção de espaços públicos
Arquivo/CBN Maringá

Maringá

Prefeitura quer permitir publicidade em troca de manutenção de espaços públicos

Política por Luciana Peña em 24/10/2019 - 13:03

Um projeto do Executivo foi votado na sessão desta quinta-feira(24) na Câmara Municipal. A proposta de parceria com a iniciativa privada prevê outras possibilidades. Mas o projeto que libera publicidade em parceira com o Poder Público chegou em cima da hora. Foi protocolado no finalidade tarde dessa quarta-feira, e entrou na sessão desta quinta em regime de urgência. Os vereadores não gostaram da urgência. Ainda mais sendo um projeto complexo, diz o vereador Sidnei Telles. A proposta da prefeitura é fazer um chamamento público para que empresas e até pessoas físicas se candidatem a oferecer serviços ou produtos em troca de publicidade. 

O secretário de Gestão, Clóvis Augusto Melo, explicou que o projeto reduz o gasto do Poder Público e favorece a visibilidade de empresas. Ele diz que a parceria será regida por contrato.

O secretário não soube dizer por que o regime de urgência.

 

Atualizado às 16h40 - os vereadores concordaram em analisar o projeto com mais profundidade para que na próxima sessão as comissões da Casa apresentem pareceres orais sobre a proposta.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade