Prefeitura libera dois viadutos do Contorno Norte

5/10/2022 / Atualizado em 26/10/2025 Por Redação CBN Maringá
Prefeitura libera dois viadutos do Contorno Norte

O prefeito Ulisses Maia informou pelo Twitter nesta quarta-feira (5), que as pistas ampliadas de dois viadutos do Contorno Norte, nas avenidas Kakogawa e São Judas Tadeu estão liberadas a partir desta tarde.

O prefeito disse ainda que nos próximos dias serão liberados os viadutos nas avenidas Franklin Delano Roosevelt, Guaiapó, Tuiuti, Américo Belay e Mandacaru.

A população dessas regiões cobravam a liberação das pistas. As obras já tinham terminado e a sinalização aparentemente já estava concluída. Ouvintes perguntavam por que ainda o trânsito não estava liberado nas novas pistas. Segundo a Prefeitura, faltava a autorização do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). O prefeito disse que a administração decidiu abrir as novas pistas para o trânsito mesmo sem autorização do Dnit.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550