Prefeitura divulga nesta segunda-feira (11) resultado do credenciamento para compras de vagas em creches
Imagem Ilustrativa | Foto: Arquivo/PMM

Educação

Prefeitura divulga nesta segunda-feira (11) resultado do credenciamento para compras de vagas em creches

Educação por Victor Ramalho em 11/04/2022 - 15:30

A Prefeitura de Maringá, através da Secretaria Municipal de Educação (Seduc) publicou no dia 3 de março um credenciamento para empresas interessadas em vender vagas em creches para alunos da rede municipal de ensino.

Segundo informações do Portal da Transparência, o município pretende pagar até R$ 12,1 mi para comprar até mil vagas em creches particulares para crianças de 0 a 3 anos e 11 meses, completos até o dia 31 de março.

O credenciamento, conforme o edital, envolve a apresentação de documentos por parte das empresas interessadas, além de uma vistoria técnica realizada por técnicos da Seduc. O prazo final para o envio das propostas encerrou às 14h desta segunda-feira (11). Ainda de acordo com o Portal da Transparência, 20 empresas se candidataram.

A divulgação do resultado das empresas vencedoras deve sair ainda nesta segunda-feira (11). Conforme a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Maringá, as propostas estão sendo analisadas ao longo desta tarde.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade