Prefeitura de Apucarana estará fechada para higienização nessa sexta-feira (1º)
Imagem Ilustrativa | Foto: Arquivo/Prefeitura de Apucarana

Surto

Prefeitura de Apucarana estará fechada para higienização nessa sexta-feira (1º)

Saúde por Luciana Peña em 30/09/2021 - 11:46

Após confirmar um surto de Covid-19 em secretarias e repartições do Paço Municipal, os funcionários da prefeitura irão para o home office e todos os ambientes do prédio serão sanitizados.

Os primeiros servidores com sintomas de Covid-19 foram diagnosticados com a doença nessa quarta-feira(29). No final da tarde, a Prefeitura de Apucarana emitiu uma nota confirmando um surto entre servidores que trabalham nos setores de comunicação, gabinete, licitação, fiscalização, departamento de TI, recursos humanos, portaria e no instituto de desenvolvimento.

Nesta quinta-feira (30), foi montado um posto de atendimento no salão nobre do Paço Municipal para a testagem de servidores. 16 casos tinham sido confirmados até o fechamento da reportagem. Entre eles dois secretários municipais. O prefeito fez o teste e deu negativo.

O secretário de Saúde Emídio Bachiega disse que nessa sexta-feira (1º) o prédio da prefeitura será fechado para higienização. [ouça o áudio acima]

Segundo o secretário, todos os infectados estão sendo acompanhados pela administração e passam bem.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade