Prefeitura convoca população para reunião sobre a dengue

28/01/2020 / Atualizado em 26/10/2025 Por Luciana Peña
Prefeitura convoca população para reunião sobre a dengue

A Prefeitura de Maringá vai realizar uma reunião aberta à comunidade nessa quarta-feira (29) no Teatro Calil Haddad. O objetivo é que pelo menos um representante de cada bairro da cidade participe. 

O teatro tem espaço para centenas de pessoas e a prefeitura espera que a plateia fique lotada. Os números da dengue preocupam. O índice médio de infestação do mosquito transmissor da doença está em 5%,  bem acima do tolerado pela Organização Mundial da Saúde que é de 1%. Enquanto isso, áudios que circulam nas redes sociais deixam a população alarmada. 

Quem tem dúvidas sobre o que fazer para combater a dengue, quer ajudar no trabalho e tomar conhecimento sobre como de fato está a situação, deve comparecer à reunião, que começa às 9h.