Prefeitura avança novo público e começa vacinar 33 anos nessa sexta-feira (30)
Imagem ilustrativa/foto: Mileny Melo/PMM

Covid-19

Prefeitura avança novo público e começa vacinar 33 anos nessa sexta-feira (30)

Saúde por Fabio Guillen/GMC Online em 29/07/2021 - 20:41

A Prefeitura de Maringá informou, no início da noite desta quinta-feira (29), que vai avançar o público alvo da vacinação a partir dessa sexta-feira (30). O novo público que receberá a primeira dose será, exclusivamente, as pessoas com 33 anos de idade. O horário de vacinação será das 13h às 17h, nas Unidades Básicas de Saúde Iguaçu, Mandacaru, Pinheiros, Tuiuti, Zona Sul, Secretaria de Saúde, Iguatemi e Floriano (no último distrito com agendamento).

De acordo com dados da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), a 15ª Regional de Saúde, em Maringá, recebe nesta quinta-feira (29), mais 3.186 doses de vacinas destinadas à primeira aplicação. Além disso, a regional recebe, também, 9.360 imunizantes que serão utilizados para completar a imunização daqueles que já tiveram a primeira dose.

O público que precisa receber a segunda dose deve ficar atento à data na carteira de vacinação e aos locais onde serão aplicadas a segunda dose nessa sexta-feira (30).

Confira abaixo os locais de vacinação para segunda dose nessa sexta-feira (30):

8h às 17h – ASTRAZENECA – Secretaria de Saúde
9h às 16h – CORONAVAC E ASTRAZENECA – UBS Morangueira e UBS Vila Operária
9h às 17h – ASTRAZENECA – UBS Iguaçu, UBS Mandacaru, UBS Pinheiros, UBS Tuiuti, UBS Policlínica Zona Sul, UBS Iguatemi e Floriano (no último distrito com agendamento)

Acesse GMC Online

(atualizado às 20h47 para inclusão dos locais da vacinação da primeira dose)

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade