Prefeitura avança novo público e começa vacinar 33 anos nessa sexta-feira (30)
Imagem ilustrativa/foto: Mileny Melo/PMM

Covid-19

Prefeitura avança novo público e começa vacinar 33 anos nessa sexta-feira (30)

Saúde por Fabio Guillen/GMC Online em 29/07/2021 - 20:41

A Prefeitura de Maringá informou, no início da noite desta quinta-feira (29), que vai avançar o público alvo da vacinação a partir dessa sexta-feira (30). O novo público que receberá a primeira dose será, exclusivamente, as pessoas com 33 anos de idade. O horário de vacinação será das 13h às 17h, nas Unidades Básicas de Saúde Iguaçu, Mandacaru, Pinheiros, Tuiuti, Zona Sul, Secretaria de Saúde, Iguatemi e Floriano (no último distrito com agendamento).

De acordo com dados da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), a 15ª Regional de Saúde, em Maringá, recebe nesta quinta-feira (29), mais 3.186 doses de vacinas destinadas à primeira aplicação. Além disso, a regional recebe, também, 9.360 imunizantes que serão utilizados para completar a imunização daqueles que já tiveram a primeira dose.

O público que precisa receber a segunda dose deve ficar atento à data na carteira de vacinação e aos locais onde serão aplicadas a segunda dose nessa sexta-feira (30).

Confira abaixo os locais de vacinação para segunda dose nessa sexta-feira (30):

8h às 17h – ASTRAZENECA – Secretaria de Saúde
9h às 16h – CORONAVAC E ASTRAZENECA – UBS Morangueira e UBS Vila Operária
9h às 17h – ASTRAZENECA – UBS Iguaçu, UBS Mandacaru, UBS Pinheiros, UBS Tuiuti, UBS Policlínica Zona Sul, UBS Iguatemi e Floriano (no último distrito com agendamento)

Acesse GMC Online

(atualizado às 20h47 para inclusão dos locais da vacinação da primeira dose)

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550