Prefeitura abrirá período de cadastramento para ambulantes
Imagem Ilustrativa/Foto: PMM

Maringá Encantada

Prefeitura abrirá período de cadastramento para ambulantes

Cidade por Redação CBN Maringá em 23/08/2019 - 15:02

Quem tiver interesse em atuar como vendedor ambulante durante o período do “Natal Maringá Encantada” poderá se cadastrar de 2 a 20 de setembro. As festividades irão ocorrer entre 15 de novembro e 19 de janeiro de 2020.  A participação é aberta a moradores do município, por no mínimo 1 ano. É proibida a comercialização de bebidas alcoólicas, brinquedos não autorizados pelo Inmetro e demais produtos não legalizados.

Para fazer o cadastramento, os interessados precisam ir até Diretoria de Fiscalização, que fica no primeiro andar do Paço Municipal, e apresentar RG, CPF, comprovante de residência, declaração do tipo de produto a ser comercializado e dimensão de equipamentos.

Segundo a prefeitura, apenas o cadastro não garante o licenciamento. É também preciso passar por aprovação de subcomissões do Maringá Encantada para que seja analisado viabilidade, originalidade, atratividade dos produtos, entre outros critérios.

Os ambulantes deverão ainda participar de cursos, como os de qualidade de atendimento, higiene e manuseio de alimentos. E também obter vistoria do Corpo de Bombeiros, utilizar coletes de identificação e respeitar pontos de comercialização.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade