Prefeita de Querência do Norte morre de Covid-19
Foto: Divulgação/Prefeitura de Querência do Norte

Região

Prefeita de Querência do Norte morre de Covid-19

Política por Luciana Peña em 30/04/2021 - 11:56

Rosinei Aparecida Ragiotto Oliveira, de 57 anos , morreu na manhã desta sexta-feira (30), num hospital de Maringá onde estava internada desde o último dia 13.

A prefeita, do PSD, teve o resultado positivo para coronavírus no dia 10 de abril. Começou o tratamento em casa auxiliada pelo marido que é médico. Mas teve febre e foi internada no Hospital Municipal de Querência do Norte no dia 12. No dia seguinte foi transferida para Maringá e no dia 22 precisou ser intubada.

Rosinei, que era dentista de formação, foi secretária municipal no início dos anos 2000. Em 2005 disputou a prefeitura, foi eleita e depois reeleita. Após deixar o Executivo foi presidente do consórcio das prefeituras da microrregião de Loanda. Voltou à prefeitura nas eleições de 2016 e foi reeleita em 2020.

Era muito querida pela população. A prefeitura decretou luto oficial. Ainda não há definição sobre velório e sepultamento.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade