CBN nas Empresas
CBN nas Empresas
Pós-venda é uma pré-venda
CBN nas Empresas por Gilson Aguiar em 17/03/2022 - 14:06Para o gerente de pós-venda da BMW e Mini Barigui, Jerdean Barbosa, acompanhar o cliente após a aquisição de um veículo é aprender sobre a importância do produto na vida das pessoas. Para ele, é nessa relação que se conquista a fidelidade do produto e da marca e se gera o ambiente para uma nova aquisição. Sucesso de uma empresa está na capacidade de se responsabilizar e validar o produto ou serviço vendido.
Ouça a entrevista:
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
CBN Nas Empresas
Aqui Agora fideliza clientes com cartão de crédito personalizado
CBN Nas Empresas
Cartões de benefícios são incentivos que ajudam a reter talentos
CBN Nas Empresas
Cooper Card e a revolução da indústria de meios de pagamento
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade