População pode fazer doações de cobertores, sapatos e agasalhos
Foto: Mileny Melo / Prefeitura de Maringá

Operação Frio

População pode fazer doações de cobertores, sapatos e agasalhos

Cidade por Letícia Tristão em 20/05/2022 - 11:47

 Servidores da Assistência Social saem às ruas de Maringá durante à noite oferecendo abrigo e mantas às pessoas em situação de rua. 

Durante os dias de temperatura baixa em Maringá, os servidores da Assistência Social continuam nas ruas à noite abordando pessoas em situação de rua. A Operação Frio oferece abrigo às pessoas e os animais de estimação e também, doa cobertores aos que preferem não ir para o abrigo, o que é a maioria.

Em Maringá, a operação começou no início da semana. Centenas de pessoas foram abordadas, 95 mandas foram entregues, oito sacos de dormir e mais de 50 pessoas aceitaram ir para o abrigo. Animais também foram abrigados, como explica a secretária de Assistência Social, Sandra Jacovós.

A população pode ajudar no acolhimento com doação de agasalhos, cobertores e calçados. Para fazer a doação o contato é o telefone (44) 99103-5661, que atende 24h. A doação também pode ser feita pontos de coleta da Campanha do Agasalho.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade